Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Gestor Público Felippe Machado assume, a partir de hoje (6), o cargo de Secretário Municipal de Saúde. Ele fica no cargo no lugar do médico Luiz Soares Koury.

O Prefeito Marcelo Belinati agradeceu o trabalho desempenhado por Koury durante os dois meses que ele ficou à frente da pasta. “A ele, o nosso agradecimento pelo empenho e esforço para melhorar a saúde de Londrina”, salientou.

Ele também destacou o trabalho de Felippe Machado, que esteve sempre ao lado de Luiz Koury na Secretaria de Saúde. “O Felippe é um profissional comprometido com a saúde, conhece a secretaria como ninguém e ele continuará administrando a política da saúde pública de nossa cidade”, comentou Marcelo.

Currículo – Felippe Machado é formado em Gestão Pública e pós-graduando em Saúde Pública. Na Secretaria de Saúde desde 2003, já ocupou o cargo de coordenador de Serviços Ambulatoriais, exerceu a função de gerente de Serviços Ambulatoriais e de Desenvolvimento de Redes dos Sistemas de Saúde, atuou como assessor técnico-administrativo da Diretoria de Regulação da Autarquia. Ele também é membro do Grupo Técnico do Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Paraná (COSEMS) desde 2014 e, atualmente, atuava como assessor técnico da Secretaria Municipal de Saúde.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.