Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Zagueiro projeta os dois próximos confrontos do Tubarão na competição, ambos no Estádio do Café: “Precisamos nos impor”.

O Londrina conquistou sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro no último domingo (30), após bater o Boa Esporte por 2 a 0, no Estádio do Café. Além dos três pontos, o triunfo marcou também o início de uma sequência de jogos em casa do Tubarão na competição nacional.

Para o zagueiro Jeferson, um dos destaques da equipe alviceleste na partida, o resultado positivo era imprescindível para o time se manter vivo na disputa, após dois empates e uma derrota nas três rodadas iniciais.

 “A gente não podia adiar mais essa vitória. O campeonato é muito forte e equilibrado, então era muito importante ganhar para que a gente não começasse a ver nossos adversários se distanciarem”, afirma Jeferson.

Após a boa atuação em casa diante do Boa Esporte, o Londrina, que agora soma cinco pontos, na quinta colocação do Grupo B, terá pela frente mais dois jogos em sequência como mandante no campeonato.

O primeiro confronto será contra o São Bento-SP, neste sábado (05), às 16h. Depois, no dia 17, o Tubarão encara o São José-RS, em parida antecipada da sétima rodada da Série C, ambos no Estádio do Café.

 “Esse momento que estamos passando, onde não pode ter torcida nos estádios, faz com que o adversário muitas vezes se sinta à vontade na partida mesmo atuando fora de casa. Não podemos deixar isso acontecer. Precisamos nos impor e dominar as ações do jogo, já que para o mandante a pressão continua a mesma, com a necessidade sempre de pontuar jogando em seu campo”, comenta o zagueiro.

Luiz Gatti/Asimp
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.