Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um grupo de crianças, adolescentes, assistentes sociais e parte da equipe de apoio do Nuselon (Núcleo Social Evangélico de Londrina) visitou o CT da SM Sports no último sábado (22). Oportunidade em que também foram recebidos pelo elenco principal do Londrina Esporte Clube.

O grupo pôde conhecer a estrutura do centro de treinamento, um dos mais modernos do país e que desde 2011 é utilizado pelas equipes principal e da categoria de formação do Alviceleste. Acompanharam ainda o treino da equipe principal do Tubarão e, logo depois, aproveitaram o tempo com os jogadores e comissão técnica para fotos e autógrafos.

O Nuselon acolhe crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social. A instituição está aberta para receber doações e qualquer tipo de apoio da comunidade  para dar continuidade ao trabalho que realiza desde 1978. Para mais informações:

Nuselon:
Telefone: (43) 3025-4644
E-mail: nuselon@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/nuselon/
Escritório em Londrina:  Rua Tupiniquins, nº 502 – Vila Casoni. 

ASCOM/SM Sports

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.