Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Londrina conquistou um importante ponto fora de casa, ao empatar com o CRB, por 1x1, nesta tarde de sábado, 28, no Rei Pelé. A partida foi especial para o atleta Victor Luiz, lateral esquerdo emprestado pelo Cruzeiro. O jovem fez sua estreia com a camisa do LEC.

"Fiquei contente com minha estreia. Estava esperando muito por esse momento e creio que fui bem. Faltou a vitória, mas acho que devemos sair satisfeito, pois é sempre importante pontuar. Começamos bem a partida, saímos na frente. Certos momentos do jogo tivemos a oportunidade de sair com a vitória, mas infelizmente não aconteceu. Se preparar para o próximo desafio em casa, diante do Guarani. E em casa é essencial buscar os três pontos, para subir na tabela", disse.

Com o empate, o Londrina permaneceu na 15° colocação, com 21 pontos. Na sexta dia 03, o adversário é o Guarani, no estádio do Café. Adversário ocupa a nona posição, com 26 pontos.  

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Assessoria de imprensa do atleta Victor Luiz (Cruzeiro)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.