Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em um encontro com a imprensa londrinense na Central do Torcedor (Boulevard Londrina Shopping), o presidente do Londrina Esporte Clube Cláudio Canuto, apresentou sua equipe que estará à frente do clube até 2020. Além de Canuto e seu vice Augusto Gozze, Adalberto Brandalize foi apresentado como Diretor de Marketing e Comunicação, José Mauricio Bastos da Costa como Diretor de Esportes e Getulio Castilho Diretor Administrativo e Financeiro.

Para o presidente, o momento é de união para o futuro do clube. “Temos que nos unir para deixar o Londrina cada dia com maior visibilidade. Nosso objetivo é divulgar a marca do clube para todo o Brasil e fazer com que sejamos lembrados”, destaca Canuto.

Com formação contábil, Canuto atuou por quase 10 anos como gerente de uma Multinacional em São Paulo. Atualmente é um empresário de sucesso em Londrina, e participa de viagens missionárias para ajudas humanitárias na Ásia e África. Cláudio já presidiu o Londrina Esporte Clube na gestão 2011/2013.

Para ele é de extrema importância que o trabalho do Londrina seja divulgado, para que a imagem de uma boa gestão seja o ponto de destaque no meio esportivo.

“Com a implementação de uma gestão profissional, pretendemos atingir uma considerável vantagem competitiva em virtude do atual amadorismo na gestão de alguns clubes do futebol brasileiro”, explica Cláudio.

O diretor de esportes José Maurício conta que a base do Londrina é o futuro do clube, e que nela estão as joias do Tubarão.

“Nós estamos cuidando da base do Londrina com muito carinho. Temos um alojamento que traz conforto para que os atletas sintam-se bem em representar o clube”, conta. “Temos que valorizar essa geração nova que vem surgindo com a camisa do Tubarão, eles são o futuro do clube. Tenho certeza que muitos deles trarão alegria ao torcedor londrinense”, conclui.

A APJOR/Pr esteve presente, representada pelo diretor João Correa dos Santos Neto (Jornal Esporte Brasil) e pelo presidente Valdemir Camargo (Jornal União).

Repórter: Henrique Reis / Jornal União

#JornalUnião

Prof. Adalberto Brandalize, Diretor de Marketing, Valdemir Camargo (Presidente da APJOR_PR) e José Maurício Bastos Costa, Diretor de Esportes  - Foto: Carmelindo Dias (43) 3344-1557).

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.