Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Delegação alviceleste embarcou na tarde desta quarta-feira, 26, para enfrentar o Criciúma na próxima sexta-feira. Elenco está confiante em um bom resultado

Não há dúvidas de que o Londrina Esporte Clube (LEC) está na briga pelo acesso à série A do Campeonato Brasileiro de 2017. A campanha alviceleste atingiu 52 pontos e ocupa o quarto lugar na classificação. Para se consolidar no G4, o Tubarão buscará nesta sexta-feira, 28, contra o Criciúma, mais uma importante vitória fora de casa. Na partida do primeiro turno realizada no estádio do Café, o LEC empatou em 2 a 2 com o Criciúma. Os gols alvicelestes foram marcados pelo capitão Germano e o atacante Jô. 

O meia Zé Rafael comentou sobre as motivações para a partida e falou sobre  a confiança adquirida pelo elenco alviceleste para buscar o acesso à elite do futebol nacional. "Temos certeza que será mais um jogo difícil e muito disputado. Mas nossa equipe está preparada e motivada para vencer e ir em busca do acesso. Desde o começo do campeonato, estamos nos preparando muito para essa fase final da competição, ainda mais com a possibilidade de dependermos só de nossos resultados para subir. E isso nos motiva ainda mais para buscar um grande resultado", destacou o meia alviceleste. 

Zé Rafael falou sobre a pausa de dez dias entre uma partida e outra -  a última partida do LEC foi no dia 18 de outubro  -  que serviu para deixar o time mais afinado para o confronto diante do Criciúma. " Tivemos uma pausa grande e isso os ajudou para manter o nível nos treinamentos e melhorar o que era preciso na equipe. Temos uma equipe jovem, muitos jogadores foram evoluindo ao longo do campeonato e chegamos fortes para a briga pelo acesso. Mas antes, precisamos estar focados para enfrentar o Criciúma", complementou Zé Rafael. 

FRANÇA TITULAR 

Com as ausências de Germano e Anderson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Cláudio Tencati utilizará o volante França como tilular e apoio no meio-campo. 

"Todo desejo de um jogador é ser titular. Treinei durante meu período de recuperação e chego bem para a partida. O pensamento  é de vitória e buscar os três pontos. Será uma honra substituir o capitão Germano e espero ser um substituto à altura", destacou o volante França. 

Asimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.