Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Time não teve bons resultados contra o Cianorte. Próximo duelo é contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada

A tarde chuvosa de domingo não trouxe bons ares para o Londrina Esporte Clube na partida de ontem (05), contra o Cianorte. No Estádio do Café, a equipe alviceleste não conseguiu manter a invencibilidade que tinha dentro de casa, obtendo resultado negativo na sexta rodada do Campeonato Paranaense.

Com um placar de 1x0, a equipe visitante levou a melhor no jogo. O gol da vitória do adversário foi marcado aos seis minutos do segundo tempo, por Rafael Xavier, após um passe de Eduardinho, na lateral esquerda.

As duas equipes vieram em um esquema de jogo 4-4-2. No Londrina, o técnico Cláudio Tencati entrou em campo com Alan; Telo, Ícaro, Matheus Borges, Bidía, Ayrton, Safira, Júlio Pacato, Rafael Gava, Celsinho e Paulo Rangel. Com três substituições, de Bidía por Marcinho, Rafael Gava por Lucas Machado, e Safira por Marcondes.  

Já o técnico Marcelo Caranhato, do Cianorte, jogou com João Gabriel; Jackson, Breno, Mauricio, David Luis, Jovany, Eduardinho, Léo Gago, Xavier, Vinícius e Rodrigo. Caranhato também realizou três substituições, de Rafael Xavier por Max, Rodrigo Pelezinho por Dandan, e Vinicíus por Valdo Gigante.

Para o técnico, a partida não saiu como o esperado. No próximo desafio do campeonato, o time “ vai ter uma semana para se organizar e ver as possibilidades dos lesionados, de quem volta e quem não volta, e a partir daí tomar as decisões”, conta. Agora o elenco do Londrina Esporte Clube se reapresenta na terça-feira e segue com a sequência de treinos de preparação para o próximo jogo, que acontece no domingo (12), contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. A jogada é válida pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, e tem início marcado para às 16h.

Com o resultado, o LEC fica em sexto lugar na tabela, com sete pontos e segue na zona de classificação para às Quartas de Final do Paranaense.

Asimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.