Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Antônio Carlos Gomes vai implementar o departamento científico do Londrina, com objetivo de trabalhar na preparação dos jogadores durante a temporada de 2022. Sua contratação foi um pedido em conjunto do Diretor Paulo César Gusmão e do técnico Vinicius Eutrópio.

Antônio tem 62 anos, é consultor do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e trabalhou no Athletico e no Corinthians. No Athletico, Antônio Carlos Gomes dirigiu o Departamento de Fisiologia e coordenou a área científica do Furacão de 2000 a 2008. Entre 2010 e 2011, ele foi consultor científico do Corinthians. Em seguida, de 2012 a 2017, foi superintendente de alto rendimento da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), trabalhando na preparação para os Jogos Olímpicos do Rio-2016. Antônio Carlos Gomes foi ainda professor da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e tem doutorado em Ciências do Esporte.

Confira matéria completa: https://rafaelmorientes.com.br/londrina-cria-departamento-cientifico-e-convoca-antonio-carlos-gomes-para-conduzir-setor/

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.