Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A última terça-feira (02) foi de homenagem aos 61 anos do Londrina Esporte Clube. O Rotary Club Internacional Londrina realizou uma solenidade no Hotel Crilon, em Londrina, para condecorar o Clube pelos seus anos de conquistas e glórias.

Na ocasião, além do café da manhã foi apresentado a história do Clube e entregue certificados para os conselheiros presentes e uma placa referente à comemoração do aniversário para a Diretoria Executiva do LEC.

O Vice-presidente Augusto Gozze e o Diretor de Esportes José Mauricio também discursaram no evento, seguidos pelas palavras da Presidenta do Rotary Londrina.O momento também serviu para informar aos presentes sobre os planos com crianças carentes e pensarem em novos projetos em parceria com o Rotary.

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.