Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Londrina está classificado à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ontem, 06, a equipe de juniores do Londrina Esporte Clube venceu a Ponte Preta por 1 a 0 no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz-SP e se garantiu na próxima fase da competição nacional.

Londrina e Ponte Preta fizeram um jogo truncado, sem grandes chances de gol entre as duas equipes. Mas aos 47 minutos, após uma bola rebatida na área, Wendell finalizou firme para a meta para colocar o Tubarão na segunda fase da Copinha.

Na terceira e última rodada, o LEC irá cumprir tabela, o Tubarão encara o clube da casa, o Osvaldo Cruz-SP, na quinta-feira (09), às 19h15, no Estádio Breno Ribeiro do Val. Se vencer, o Alviceleste garante a primeira colocação e mantem o jogo da 2ª fase em Osvaldo Cruz-SP.

A Ponte Preta, por sua vez, terá que vencer o seu jogo  ou empatá-lo se quiser passar de fase. Isso porque o seu adversário será o São José-RS, o terceiro colocado no grupo e que possui os mesmos três pontos da Ponte.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.