Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tubarão enfrenta o Oeste às 16h30 deste sábado (27) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

A equipe principal do Londrina Esporte Clube viajou com 20 atletas na tarde desta sexta-feira (26) para Barueri, onde enfrenta o Oeste pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 16h30 na Arena Barueri. O Site Oficial do LEC conta o jogo em tempo real.

Novidades

Em relação ao time que superou o Vitória na terça-feira (23), são duas novidades. O zagueiro Diogo Silva está de volta às convocações, depois de ficar ausente das últimas duas rodadas. O goleiro Emerson também está novamente relacionado.

Departamento Médico

Cinco atletas estão em recuperação no Departamento Médico londrinense, no CT. O zagueiro Augusto (lesão no músculo posterior da coxa esquerda), o volante Bertotto (contratura no músculo posterior da coxa esquerda) e o atacante Paulinho Moccelin (lesão no músculo posterior da coxa direita) iniciaram tratamento na última quarta-feira (24). Os volantes Neris (edema no músculo adutor da coxa) e Pedro Cacho (lesão na coxa) também seguem em tratamento.

Dagoberto e Helder

Titular e autor de um dos gols do LEC diante do Vitória, o atacante Dagoberto não viajou para a Grande São Paulo. Atleta e comissão técnica optaram por preservar o Camisa 10, que vai se dedicar à preparação para os encontros com o Paraná Clube (terça, às 19h15 no Café) e Atlético Goianiense (sexta que vem, às 19h15, também no Café). Já o lateral-direito Helder cumpre exercícios de transição, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa e de uma osteíte púbica.

(Gustavo Oliveira/Asimp/Londrina EC)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.