Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jogador foi submetido ao procedimento na Uniorte, em Londrina

O zagueiro Lucas Costa foi submetido a uma cirurgia no tendão de aquiles e desfalca a equipe principal do Londrina Esporte Clube na sequência da temporada. O jogador passa passa bem e inicia trabalho de fisioterapia na próxima semana. O tempo de recuperação é de três a seis meses.

Lucas Costa sofreu uma rotura no tendão de aquiles, em um acidente doméstico ocorrido no período em que cumpria quarentena em casa. O procedimento cirúrgico foi realizado ontem, 15, na Uniorte, em Londrina.

O jogador foi um dos atletas testados para a Covid-19 e que estavam aptos a treinar com o restante do elenco no CT. Infelizmente, a sequência dos exames de retorno mostraram a lesão, que impossibilita o atletas de seguir a rotina normal de atividades junto aos demais.

Lucas Costa tem 25 anos de idade e disputa a segunda temporada pelo Londrina. Atuou no LEC em 2018 e agora em 2020. Disputou 52 partidas. Marcou dois gols. Com ele em campo, o Alviceleste já terminou 17 partidas sem sofrer gols. 

Gustavo Oliveira/ Londrina EC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.