Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Zagueiro e capitão do Tubarão é otimista quanto a combinação favorável de placares na última rodada do quadrangular para garantir equipe na segunda divisão nacional em 2021.

A situação do Londrina na reta final da Série C é delicada. A equipe paranaense vai até Belém para enfrentar neste sábado (16), às 17h, no Mangueirão, o já classificado Remo, em jogo válido pela sexta e última rodada do quadrangular, e não depende apenas de si para conquistar o acesso à Série B.

Com o empate em 1 a 1 contra o Ypiranga-RS, no domingo passado, o Tubarão perdeu a oportunidade de pular para a segunda colocação do Grupo D, e agora, precisa ganhar seu jogo e torcer para que o Paysandu não vença o Ypiranga, em Erechim. Caso o Papão saia vitorioso, o Londrina seguirá na mesma divisão em 2021 mesmo com um triunfo sobre o Leão.

Para o zagueiro Jeferson Silva, cabe a equipe alviceleste fazer sua parte e entrar em campo focada em conquistar a vitória. O capitão do Tubarão acredita que o time precisará se impor contra um adversário perigoso.

“A gente sabe que só os três pontos nos interessam, então vamos entrar com toda determinação e concentração. O Remo já está classificado, mas isso não diminui em nada a dificuldade da partida. Teremos que comandar as ações do jogo, colocar nosso ritmo, nos defender muito bem e ter o máximo de precisão nas finalizações”, afirma o defensor.

Jeferson garante ainda que o elenco está preparado para a situação, além de se mostrar otimista quanto uma combinação positiva de resultados.

“Estamos totalmente focados. Todos aqui acreditam na classificação e vamos lutar até o fim para isso. Claro que é ruim ter que depender de outros resultados, mas precisamos primeiro fazer a nossa parte, e depois, torcer para que o placar do outro jogo nos seja favorável. O futebol já mostrou muitas vezes que tudo pode acontecer, então nada mais normal a gente acreditar que podemos terminar a rodada comemorando esse tão sonhado acesso”, finaliza o capitão.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.