Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta-feira (11) é dia de os torcedores conhecerem as novas camisas que o Londrina Esporte Clube usará em 2017-2018 e todo uniforme do elenco. O novo modelo estreia em jogo no Campeonato Brasileiro da Série B, na partida contra o Internacional, que acontece neste sábado (13), às 16h30, no Estádio do Café. O elenco usará na apresentação os três novos modelos que serão utilizados durante toda a temporada. Também será mostrado o novo uniforme de goleiro.

O lançamento ocorre no Boulevard Londrina Shopping, às 19h, na praça de alimentação.   Além do desfile, as novas camisas e outros itens do novo uniforme, como agasalhos, calções e meiões, também poderão ser adquiridos no local. Os ingressos para a partida contra o Internacional também serão comercializados no evento. Todos os torcedores serão bem-vindos para conferir de perto o novo manto da equipe Alviceleste. O estacionamento do shopping estará liberado e a praça de alimentação fica localizada no segundo andar.

A prévia dos uniformes ainda é uma surpresa para o torcedor. Todo o material será apresentado em primeira mão para quem estiver no evento. Tanto os jogadores do Tubarão quanto os torcedores que adquirirem as novas peças vão usufruir do que há de mais moderno na confecção de materiais esportivos. Os tecidos utilizados para o desenvolvimento dos novos modelos, por exemplo, são de alta performance, aplicando a tecnologia DryFit, que deixa a camisa mais leve e confortável.

“Iniciamos a criação dos novos modelos bem antes do início do campeonato. Na fase de desenvolvimento criamos vários modelos que foram apresentados para a aprovação do Londrina Esporte Clube. Depois fomos fazendo as mudanças e ajustes em cada modelo de camisa, chegando a escolha de três camisas, sendo uma listrada tradicional, uma branca e outra camisa em uma cor alternativa, com objetivo de diferenciar do modelo tradicional do clube”, conta Carlos Eduardo Bovolin, Diretor Comercial da Karilu.

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.