Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atacante de 27 anos chega ao Tubarão até o final da Série B

O atacante Tiago Orobó é o novo reforço da equipe principal do Londrina Esporte Clube. O jogador estava no Fortaleza e chega por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro da Série B de 2021.

Natural de Orobó-PE, estreou como profissional em 2013 no Araripina-PE. Após sua passagem pelo clube pernambucano, jogou por outros 11 clubes até chegar no Tubarão.

 “Feliz por estar aqui, feliz por estar defendendo um grande clube que é o Londrina, optei por vir para cá pois tive boas informações sobre o clube, da estrutura, da cidade, um grande clube que irá disputar um grande campeonato como a Série B”, afirmou o jogador.

Apesar da sua estatura (1,90m), Orobó destaca que já conversou com o técnico Roberto Fonseca sobre o seu modo de atuar. “Já tive uma conversa com o treinador, já expliquei para ele como gosto de jogar, apesar de ter uma boa altura, comecei como meia e isso facilita para poder jogar pelos lados, que foi como atuei boa parte da minha carreira e onde o professor optar, vou buscar o meu melhor para defender a equipe”, enfatizou Tiago Orobó.

Orobó destacou que o torcedor pode esperar muita dedicação dele. “Pode esperar muita vontade, muita garra, vou procurar o meu melhor dia após dia, jogo após jogo, para poder honrar essa camisa, toda a confiança da diretoria e da torcida em mim”, finalizou o novo reforço do Tubarão.

Clubes como profissional:

2021: Londrina

2021: Fortaleza

2021: Ponte Preta

2020: Ponte Preta

2020: Fortaleza

2020: América-RN

2019: Maringá FC

2018: Qadsia-KUW

2017: Campinense

2016: Confiança

2016: Jacuipense

2016: Coruripe-AL

2015: AD Socorrense-SE

2015: Porto-PE

2014: AD Socorrense-SE

2014: Porto-PE

2013: Araripina-PE

Jefferson Bachega/ Londrina EC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.