Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na coluna de sexta-feira passada, quando este repórter que vos escreve opinou que o Londrina do meio de campo pra frente é o melhor time que disputa a Série B, muita gente pensou que o comentário tinha sido pelo coração, mas não é, vou lhes mostrar o porquê.

Passados 7 dias, a estreia em Pelotas (RS) e com o retorno de Pirambu, fiz um levantamento das peças que Roberto e Juninho terão à disposição para a competição nacional.

Volantes: Após o estadual, notamos que Fonseca deve atuar com um camisa 5 mais brigador, de combate, que pode ser o Jean Cachorro Louco, o próprio Marcelo Freitas ou o Tárik, mas no elenco, ele ainda tem boas opções como, Gabriel Furtado, Pedro Cacho, Zé Ricardo e o ótimo Marcel. O segundo volante é peça certa, Matheus Bianqui.

Meias: Na criação o cardápio é farto, Rob pode se dar ao luxo de escolher o seu camisa 10 conforme o adversário. Tem a classe de Celsinho, o belo futebol de Adenilson, o hábil Mossoró, além da revelação Danilo.

Ataque: Assim como no meio, Roberto perderá boas noites de sono para escolher apenas três da frente. Caprini é de longe o preferido da comissão, chegou com status de melhor contratação e tem correspondido nos treinos, Douglas Santos tem sido um dos melhores jogadores do time nos últimos 4 jogos, como opção para ponta, o LEC ainda tem Orobó, Vitinho e Safira. Brigam pela 9, Salatiel, Pirambu e Juan Matos.

Com tantas opções e principalmente com o equilíbrio que acredito que Roberto conseguirá encontrar durante a competição, eu não tenho medo de apontar o Tubarão como candidato ao acesso, e tenho dito, táááááá falado?!

Rafael Morientes – Coluna RM – Jornal União – Londrina – Pr.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.