Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Londrina Esporte Clube passou pelo Rio Branco e está entre os três primeiros colocados do Campeonato Paranaense. A vitória, claro, foi da equipe. Mas também rendeu brindes àquele que foi considerado o melhor em campo. E na eleição feita pelos próprios jogadores do Alviceleste, quem foi escolhido como destaque da partida foi o goleiro Alan.

Bom para o arqueiro, que levou para casa uma cesta de brindes oferecidos pelo Café Itamaraty, patrocinador oficial do LEC. Dentre eles, uma máquina multibebidas Tres.

“Fiquei muito feliz por ter ajudado a nossa equipe a ter conquistado a vitória e também agora por ter sido votado pelos companheiros”, agradece Allan. “Essa iniciativa do Café Itamaraty é muito boa, é algo que nos motiva ainda mais em campo. Agora é procurar a melhorar mais a cada jogo e, quem sabe, tentar ganhar mais prêmios como esse”, completa.

“Tivemos uma boa vitória que vai nos ajudar muito na sequência do campeonato”, continua o goleiro alviceleste, que já planeja a sequência da temporada. “Mas você nunca pode achar que está bom. E em todo jogo, temos que procurar evoluir. Você sempre tem que pensar em melhorar para seguir essa escada rumo ao sucesso da equipe”, encerra.

Depois de enfrentar o Rio Branco pelo Estadual, o Tubarão volta as atenções para a Copa da Primeira Liga. Nesta terça-feira (21), às 19h15, o desafio é no Estádio do Café, contra o Paraná Clube. Uma vitória confirma o LEC na liderança do Grupo D. 

Asimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.