Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atacante alviceleste acredita que time pode sair com a vitória em Foz do Iguaçu caso mantenha desempenho apresentado diante do Atlético Paranaense, em Curitiba. Duelo na fronteira começa às 20h deste sábado (18)

Disposição, obediência tática. Comprometimento. Aspectos que ajudaram o Londrina Esporte Clube a somar um ponto fora de casa diante do Atlético Paranaense e que agora podem ser o caminho para o Alviceleste chegar à vitória em mais um desafio fora de casa no Campeonato Estadual. A avaliação é do atacante Fabinho, que esteve com o Tubarão em Curitiba e também é uma das opções do time para o duelo das 20h deste sábado (18), contra o Foz do Iguaçu, no Estádio do ABC.

“Temos que manter o mesmo espírito que mostramos no jogo contra o Atlético”, aponta o jogador em meio à semana de treinos de preparação para o duelo na fronteira. “Precisamos ter aquela mesma pegada que tivemos. O posicionamento, aquilo que o Tencati [Cláudio Tencati, técnico] sempre pede para nós em questão de padrão e conjunto de jogo. Todo mundo sendo obediente taticamente, sendo comprometido. E, claro, aproveitar as oportunidades que tivermos”, continua ele quanto ao que será necessário para superar o Azulão.

Uma das referências ofensivas do LEC na temporada, Fabinho afirma não sentir mais o a lesão no quadril que o deixou de fora da equipe nas partidas contra o FC Cascavel (25/02) e Cianorte (05/03), ambas pelo Paranaense 2017. Treinou normalmente nos dois períodos de atividades de ontem (14) e agora à tarde deve seguir a agenda de ensaios do time, no Estádio do Café. As práticas continuam nesta quinta-feira (16) no CT da SM Sports e, na sexta-feira (17), em Foz.

“Foi uma lesão chata”, resume o atacante quanto ao antigo incômodo. “No começo do jogo contra o Atlético, confesso que até fiquei com um pouco com medo, mas depois fui pegando confiança e me soltando.  Graças a Deus, não senti nada. Agora estou pronto para poder ajudar mais ainda o Londrina para conseguirmos os nossos objetivos. Aquilo que podemos melhorar em relação ao jogo com o Atlético, o Tencati  já está nos passando. Temos uma semana boa para trabalhar, acertar a nossa equipe e assim conseguirmos a vitória”, encerra.

Com oito pontos ganhos, o Tubarão é o sexto colocado do PR-2017. Paraná Clube (18 pontos), J. Malucelli (14), Cianorte (13), Coritiba (11) e Prudentópolis (11) são os cinco primeiros. O Foz do Iguaçu soma cinco pontos e ocupa a 11ª colocação (clique aqui e veja a classificação completa). Após 11 rodadas, os oito mais bem colocados vão para as Quartas de Final. 

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.