Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prefeito parabenizou os jogadores, comissão técnica e diretoria da equipe ao receber em seu gabinete ontem, pela manhã, o diretor-executivo Germano Schweger

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, recebeu, ontem (20), a visita do diretor-executivo e ex-jogador do Londrina Esporte Clube (LEC), Germano Schweger. Durante o encontro, Marcelo parabenizou os jogadores, diretores e comissão técnica do LEC, assim como a SM Sports, pela recente ascensão à série B do Campeonato Brasileiro.

 “O Londrina é um dos maiores patrimônios da nossa cidade e leva o nome dela, de forma positiva, para todo o Brasil e para o mundo. Por isso, essa conquista enche os londrinenses de orgulho. Eu, que sou torcedor do Tubarão desde menino e trabalhei, como médico, em muitos dos jogos realizados no Estádio do Café, estou muito feliz com esse resultado. Agora, vamos trabalhar em conjunto para conseguir o tão sonhado acesso para a série A”, disse.

O diretor-executivo do LEC, Germano Schweger, que presenteou o prefeito com camisas do uniforme da equipe, destacou o esforço feito pelos jogadores em uma temporada marcada pela pandemia da Covid-19. “Foi um ano atípico e bastante desafiador, mas os jogadores nunca se abateram e entenderam o trabalho e a metodologia que implementamos, assim como a importância do acesso. Estamos muito felizes com esse resultado, que é consequência dos esforços e empenho de todos. A torcida também teve um papel fundamental pois, mesmo não podendo ir ao estádio, mandou suas energias e muitas mensagens de apoio que nos fortaleceram”, afirmou Germano.

Segundo o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Marcelo Canhada, o acesso do Londrina Esporte Clube à série B proporcionará diversos benefícios à cidade. “Além de trazer alegria e orgulho para os londrinenses, a participação do time na série B ajudará a movimentar a economia do município, em setores como a hotelaria e o comércio. Graças às transmissões televisivas, que serão realizadas em rede nacional, a cidade será divulgada para o Brasil inteiro”, destacou.

Participaram também do encontro os vereadores Matheus Thum e Fernando Madureira; o diretor de marketing da SM Sports, Marcelo Risso; o procurador-geral do Município, João Luiz Esteves; o secretário municipal de Defesa Social, Pedro Ramos; e a secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Liange Doy.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.