Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vinte e um atletas estão à disposição para a partida deste sábado (16), quando a equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrenta o Paraná Clube pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 19h na Vila Capanema, em Curitiba. Uma vitória pode colocar o Tubarão entre os líderes da competição. 

Confira a lista dos convocados:
Goleiros: Alan e César;
Laterais: Ayrton, Lucas Ramón, Mateus Quaresma e Reginaldo;
Zagueiros: Dirceu, Édson Silva e Gustavo Silva;
Volantes: Bidía, Germano, Romulo;
Meias: Celsinho, Marcinho e Rafael Gava;
Atacantes: Artur, Carlos Henrique, Negueba, Ricardinho, Safira e Wellisson.

A lista conta com três duas novidades. Anunciado na terça-feira (5) passada, o atacante Ricardinho foi relacionado pela primeira vez para uma partida do Tubarão. Situação parecida à do atacante Negueba, também novo reforço alviceleste que passa a estar à disposição do time para o Campeonato Brasileiro da Série B e para a final da Copa da Primeira Liga.

No entanto, a utilização dos dois atletas depende ainda da publicação do nome de ambos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com o processo de transferência já encaminhado, o clube aguarda a regularização até esta sexta-feira para que eles possam atuar já na partida diante do Paraná Clube.

O zagueiro Gustavo Silva está de volta às convocações, recuperado de uma lesão no pé direito. As ausências em relação ao time que enfrentou o Ceará ficam para o volante Jardel, suspenso de um jogo devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Com uma lesão na coxa direita, o meio-campo Patrick Vieira está vetado pelo Departamento Médico.

A delegação londrinense chegou na noite de quinta-feira a Curitiba, onde o time alviceleste encerra a preparação para o desafio. A agenda de treinos, que começou em Londrina, terá mais uma movimentação na tarde desta sexta-feira (15), no CT da Graciosa – do Coritiba Foot Ball Club.

Com 33 pontos conquistados, o Londrina é o nono colocado do Brasileiro da Série B. Uma vitória aproxima o Tubarão das primeiras posições. América Mineiro (44 pontos), Internacional (42), Juventude (40) e Vila Nova (39) estão na zona de acesso à Série A. O Paraná é o sexto colocado, com 37 pontos. 

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.