Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atacante alviceleste destacou o entrosamento da equipe como fator da ascensão do LEC na reta final da série B. O LEC ocupa a quinta colocação na tabela com 48 pontos conquistados e briga para voltar ao G4 da competição.

O Londrina Esporte Clube enfrenta neste sábado, 15, o Luverdense no estádio do Café, às 18h30, em partida válida pela 31ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. O Tubarão ocupa a 5ª posição na tabela com 48 pontos e vai buscar mais uma vitória para voltar ao G4 da competição. 

"Estamos encarando como uma final a partida contra o Luverdense. Final não se joga, ganha. Nossa semana de trabalho será boa. O professor irá nos mostrar os pontos fortes e fracos do adversário e vamos caprichar mais nos passes, na criação e finalização para concluirmos com gols", destacou o atacante alviceleste. 

Jô falou como ficará o ataque alviceleste com a entrada de Itamar, caso o técnico Cláudio Tencati opte pela entrada no jogador. "Não sinto mudança em quem fará dupla de ataque comigo. Itamar é um jogador de força física e quem entrar em campo, tenho certeza que em razão da qualidade do elenco, fará uma ótima partida", destacou Jô. 

FATOR CASA 

Faltando oito rodadas para o final da série B, o Tubarão jogará quatro partidas em casa. "Em casa, nossa equipe é muito forte e sabemos que o torcedor estará ao nosso lado.  Vamos fazer o que professor pedir para buscar a vitória. Temos que depender só dos nossos resultados e não depender dos resultados dos adversários. Buscando vitórias em casa, já estaremos com um pé na série A. Vamos fazer de tudo para conquistar o acesso", disse . No primeiro turno, o Tubarão perdeu para o Luverdense pelo placar de 2 a 1 em partida realizada no estádio Passo das Emas. 

Jô, que já atuou no Luverdense em 2011 pela série C, informou que o jogo será decidido nos detalhes. O Luverdense é o 11ª classificado e embora na zona intermediária da competição, tem o mesmo número de derrotas do alviceleste, 8 no total.  "A partida será truncada e definida nos detalhes. O torcedor será fundamental. Nossa torcida abraçou o time e com isso, alavancamos na tabela", finalizou. 

Assimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.