Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O meia alviceleste marcou dois gols da vitória contra o Sampaio Corrêa na última rodada. Gava também falou sobre o momento profissional que está vivendo no alviceleste.

O meio-campo do Londrina Esporte Clube, Rafael Gava, voltou a ser titular da equipe alviceleste e foi autor de dois gols na vitória do LEC diante do Sampaio Corrêa  na última rodada da série B do Campeonato Brasileiro, por 3 a 1, está confiante que o LEC conseguirá o tão sonhado acesso à série A.   O terceiro gol foi marcado pelo atacante Bruno Batata. "Estou confiante assim como todo o grupo. Enquanto houver 1% de chances, vamos em busca do acesso", destacou Rafael Gava. 

Gava falou do momento feliz que vive no Tubarão e da confiança que vem adquirindo para atuar com a camisa alviceleste, principalmente, depois dos dois gols contra o Sampaio Corrêa. "Profissionlmente nunca tinha feito dois gols em uma partida e colabora para dar mais confiante nessa reta final de série B. Fiz um bom campeonato e quero terminar bem a competição. Espero continuar ajudando a equipe e meus companheiros de elenco", contou. 

O ACESSO É POSSÍVEL 

Para chegar à elite do futebol nacional em 2017, o Tubarão precisa vencer as duas últimas partidas e também esperar pelo resultados dos adversários diretos. O meia alviceleste explicou sobre a matemática para o final da competição. 

"Não podemos pensar que não será possível. Temos oportunidade para conquistar o acesso. Temos que vencer as duas partidas e acompanhar os resultados dos times que brigam com o Londrina pelo acesso. Queremos que o torcedor mais uma vez nos apoie contra o Avaí, pois levaremos a decisão para  Bragança", contou Gava. Em Bragança Paulista será a última partida do LEC na série B deste ano. 

Asimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.