Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partida da equipe principal do Londrina Esporte Clube contra o Vila Nova, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B tem nova data. Conforme solicitado pela emissora detentora dos direitos de transmissão da competição, o duelo no Estádio do Café foi transferido para as 20h desta segunda-feira (7).

O jogo entre londrinenses e vilanovenses passa a ser o último do primeiro turno da Série B e vai fazer parte da Segunda Campeã do canal Sportv, que transmitirá ao vivo para todo o Brasil – menos para o Estado do Paraná. Inicialmente, a partida estava prevista para as 16h30 de sábado (5).

Antes de enfrentar o Vila, o Tubarão tem pela frente o América Mineiro às 20h30 desta terça-feira (1), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada da competição.

O Tubarão é o sexto colocado do Brasileiro da Série B, com 27 pontos – mesma pontuação de quem está na zona de acesso à Série A: América Mineiro (33 pontos), Vila Nova (29), Guarani (28), Internacional (27) e Juventude (27) são os cinco primeiros. Após 38 rodadas, os quatro melhores vão para a primeira divisão.

ASCOM/LEC 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.