Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em jogo movimentado contra o Atlético Paranaense, placar fica em 0x0

A sétima rodada do Campeonato Estadual terminou empatada no duelo entre Londrina e Atlético Paranaense. Finalizada no 0x0, a partida teve um ar movimentado, mas sem concluir as chances criadas na Arena da Baixada. 

Desta vez o Técnico Cláudio Tencati optou por uma formação 4-3-3, contando com Alan; Telo, Marcondes, Matheus e Ayrton; França, Safira (Euller, aos 31’ do 2ºT), Bidía (Rafael Gava, aos 26’ do 2ºT) e Fabinho; Paulo Rangel (Brandão, aos 46’ do 2ºT) e Robinho.

No lado do adversário, o Técnico Paulo Autuori escalou Weverton; Gustavo Cascardo, Wanderson, José Ivaldo e Nicolas; Renan Paulino e Matheus Rossetto; Douglas Coutinho, João Pedro (Renan Paulino, aos 23º do 2º) e Crysan; Luis Henrique (Yago, aos 21’ do 2ºT).

O LEC teve um primeiro tempo agitado, mas o gás maior veio no segundo tempo, onde criou jogadas perigosas. Depois do intervalo, nos quatro primeiros minutos, Robinho teve duas oportunidades e quase emplacou o gol do Tubarão. Matheus também teve chance aos 43 minutos, após cobrança de escanteio o zagueiro recebeu e mandou de cabeça, passando perto da trave. 


O jogo também contou com a estreia do novo atacante do Londrina, aos 45 minutos do segundo tempo Brandão entrou no lugar de Paulo Rangel e deu seus primeiros lances em partida pelo LEC.

Com este resultado o alviceleste fica na sexta posição da tabela, com oito pontos, e vai garantindo seu lugar nas quartas de final. Seu próximo desafio é contra o Foz do Iguaçu, no dia 18 (sábado), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. O jogo acontece às 20h, no Estádio do ABC. 

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.