Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Time cirúrgico. Assim analisou o técnico Cláudio Tencati após a partida da noite de sexta-feira (29), que terminou com avitória da equipe principal do Londrina Esporte Clube por 4 a 1 no Estádio do Café. O resultado reabilitou o Alviceleste no Campeonato Brasileiro da Série B.

“Os nossos atletas foram cirúrgicos, responsáveis e comprometidos”, avaliou o treinador em entrevista após o duelo. “E a Série B é desta forma. Se talvez inspiradamente ou tecnicamente você não esteja em um bom dia, o time foi competitivo, foi aguerrido e muito disciplinado”, acrescentou.

Tencati ainda convocou o torcedor para o próximo desafio do Tubarão, que pode levar o clube a um título nacional depois 36 anos. Às 21h45 desta quarta-feira (4), o LEC recebe o Atlético Mineiro no Estádio do Café pela decisão da Copa da Primeira Liga. Os ingressos já estão à disposição do torcedor.

“Que o torcedor venha para campo. Será um grande jogo”, clama.  “É o momento único de uma final. Vamos enfrentar uma grande equipe, que vem com seu time titular. Vai ser uma grande final. O Londrina chegou com muito mérito e Deus abençoe para que sejamos agraciados. Mas precisamos do apoio do nosso torcedor”, encerra.

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.