Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O acórdão emitido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) confirmou o Rio Branco, de Paranaguá, como adversário do Londrina Esporte Clube nas Quartas de Final do Campeonato Paranaense. O encontro será homologado na tarde desta sexta-feira (7) pela FPF (Federação Paranaense de Futebol). A primeira partida ocorre às 16h deste domingo (9), no Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha), no litoral. A volta  será às 20h da quarta-feira (12), no Estádio do Café. Os demais jogos do atual estágio da competição seguem inalterados.

O Rio Branco passou a ser o novo rival do Tubarão depois que o JMalucelli foi  excluído da fase final do torneio. A decisão veio no julgamento realizado na tarde de quinta-feira (6), no STJD (Superior Tribunal de Justiça Deportiva), no Rio de Janeiro. A equipe curitibana foi punida pela utilização do atacante Getterson, considerada irregular nas três primeiras rodadas da competição. Com o desfecho do caso, o duelo do Londrina com o Jota, realizado no último domingo (2), no Estádio do Café, passa a não ter validade para o campeonato. Dessa forma, o volante Germano, que havia recebido cartão vermelho, o zagueiro Luizão e o volante França, que receberam o terceiro amarelo, voltam a estar à disposição do técnico Cláudio Tencati.

A agenda de treinos do LEC continua nesta sexta-feira, na AFML (Associação dos Funcionários Municipais de Londrina), na zona sul da cidade. Será o último treino antes do jogo de ida. Após a atividade, serão definidos os convocados que viajam na manhã de sábado (8) rumo a Paranaguá. O time londrinense se classifica para a Semifinal caso for o vencedor na soma dos resultados das duas partidas diante do Rio Branco. Em caso de empate, a decisão da vaga vai para os pênaltis. O classificado enfrenta Paraná Clube ou Atlético Paranaense na próxima fase. Na ida, o Furacão venceu por 1 a 0. A segunda partida é neste domingo, na Vila Capanema.  

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.