Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Londrina Esporte clube realizou na tarde de ontem (14), no CT da SM Sports, a última das suas sessões de treinos que prepararam o Alviceleste para o duelo deste meio de semana, contra o Rio Branco. Complemento da segunda rodada do Campeonato Paranaense, a partida começa às 20h desta quarta-feira (15) no Estádio do Café.

Depois do treino de recuperação física realizado na segunda feira, os jogadores se reapresentaram ontem para a série de práticas. Na oportunidade  o técnico Cláudio Tencati conduziu o grupo em treino técnico e tático e enfatizou as abordagens estratégicas para o encontro com o Leão da Estradinha. Após a atividade, 23 jogadores foram convocados e já estão concentrados no CT.

Com quatro pontos ganhos, o Londrina é o sétimo colocado do Estadual. Assim como Rio Branco, Toledo e Atlético Paranaense, os londrinenses têm um jogo a menos em relação aos rivais. Paraná Clube (nove pontos), Prudentópolis (oito), J.Malucelli (sete), Coritiba (sete) e Rio Branco (seis) são os seis primeiros colocados. Após 11 rodadas, os oito melhores avançam às Quartas de Final.

Asimp/SMsports

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.