Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O tubarão retomou a agenda de treinos na tarde de ontem. Foi a primeira das duas sessões de atividades antes da viagem ao Recife. No sábado (11), às 17h30, o Tubarão encara o Náutico na Arena Pernambuco, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na movimentação, os atletas foram divididos em dois grupos. Aqueles que aturam mais de 45 minutos na vitória sobre o Goiás ficaram na academia, para fortalecimento muscular. O grupo também fez complemento com crioterapia. O restante do elenco foi para o campo, para treino técnico tático.

As atividades continuam na tarde de hoje (09). A viagem ao Nordeste será nesta sexta pela manhã.

Germano treinou na academia

O volante Germano cumpriu expediente na academia, também com exercícios de fortalecimento muscular. Trabalhou normalmente. O jogador segue em observação após ser cortado do jogo contra o Goiás.

Concentrado para o duelo com os goianos, Germano sentiu um mal-estar devido a uma bolada que recebeu no último treino antes da partida. Passou por exames, que não detectaram nenhuma anomalia. O jogador passa bem.

O meio-campo Patrick Vieira, que também foi cortado do jogo de terça, se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo. Está em tratamento no Departamento Médico do clube. O volante Jumar e o lateral-esquerdo Igor Miranda (lesão no joelho), o atacante William Henrique (lesão na coxa), além do volante Ícaro (lesão no púbis) também  seguem no DM.

O atacante Wellisson, que se recupera de uma distensão muscular na coxa esquerda, o lateral-direito Raí Ramos e o atacante Ricardinho, ambos tratando de lesão na coxa, estão em fase de transição.

Para o jogo contra o Náutico, o técnico Cláudio Tencati poderá contar com o retorno do lateral-direito Lucas Ramón. O jogador não pôde atuar diante dos esmeraldinos devido ao acúmulo de três cartões amarelos.

Com 52 pontos conquistados, o Londrina é o sétimo colocado do Brasileiro da Série B e segue vivo na briga pelo acesso à primeira divisão. Está a quatro pontos do G4. Internacional (63 pontos), América Mineiro (63), Ceará (59) e Paraná Clube (56) são os quatro primeiros.

LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.