Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividade desta segunda-feira (6) foi a primeira das oito sessões de treinos previstas até a partida de domingo (12), em Curitiba

A equipe do Londrina Esporte Clube voltou aos treinos nesta segunda-feira (6), no CT da SM Sports. Depois de enfrentar o Cianorte, o Alviceleste deu início à preparação para o desafio diante do Atlético Paranaense, pela sétima rodada do Campeonato Estadual. A partida começa às 16h de domingo (12), na Arena da Baixada, em Curitiba. Até lá, serão oito sessões de atividades dedicadas ao duelo.

A movimentação foi realizada na academia, no período da tarde. Para os atletas que atuaram mais de 45 minutos no jogo de ontem (5), no Estádio do Café, os trabalhos contemplaram exercícios de fortalecimento, mobilidade e core training (treino de estabilidade central do tronco). Ao restante do elenco, os ensaios enfatizaram a manutenção da condição física e exercícios de força.

Depois do treinamento, os jogadores foram liberados. A viagem a Curitiba está prevista para sábado (11).

Com sete pontos ganhos, o Tubarão ocupa a sexta posição do Paranaense 2017. Paraná Clube (15 pontos), Cianorte (12), Coritiba (10), Toledo e Prudentópolis (oito) são os cinco primeiros. O Furacão é o oitavo, com seis pontos. Após 11 rodadas, os oito melhores avançam para as Quartas de Final. 

Asimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.