Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe principal do Londrina Esporte Clube já se prepara para o desafio de amanhã (1), quando enfrenta o América Mineiro, às 20h30, na Arena Independência, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de vencer o Guarani em Campinas, o Tubarão seguiu na manhã de ontem (30) a Belo Horizonte, onde realizou  à tarde a primeira das duas movimentações previstas para o jogo.

Não houve trocas. Os 20 atletas que viajaram ao interior paulista também seguiram com a delegação a Minas Gerais. A atividade foi realizada na Toca da Raposa II, na região central belorizontina. O elenco foi dividido em dois grupos. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos no jogo no  Brinco de Ouro da Princesa ficaram na academia, para exercícios de recuperação física. O restante do elenco foi para o campo, para treino em espaço reduzido.

O centro de treinamento do Cruzeiro recebe novamente os ensaios do Alviceleste na tarde de hoje, o último antes da partida. Para o duelo com o América, o técnico Cláudio Tencati não vai poder contar com o lateral-esquerdo Ayrton, suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O atleta segue com a delegação em MG. Nenhum outro jogador viaja de Londrina para integrar o grupo, que retorna ao Norte do Paraná na tarde de quarta-feira. 

O Tubarão é o sexto colocado do Brasileiro da Série B, com a mesma pontuação de quem está na zona de acesso à Série A: 27 pontos. América Mineiro (33 pontos), Vila Nova (29), Guarani (28), Internacional (27) e Juventude (27) são os cinco primeiros. Após 38 rodadas, os quatro melhores vão para a primeira divisão. 

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.