Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Londrina Esporte Clube está de volta aos treinos,  com mais um novo desafio no Campeonato Paranaense em vista. Depois da partida com o Paraná Clube, o Alviceleste se prepara para o duelo das 16h deste domingo (26), quando enfrenta o J.Malucelli, em Curitiba, pela décima rodada da competição. Serão três sessões de treinos até o jogo.

A primeira delas foi realizada ontem (23) no CT da SM Sports. Oportunidade em que os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no encontro de ontem foram submetidos a exercícios de recuperação muscular, na academia. O restante do elenco foi para o campo, para um jogo-treino com a equipe Sub-18 do Shangai SIPG FC, da China, que está em intercâmbio no CT alviceleste desde janeiro.

O Tubarão volta aos treinos hoje (24), no Estádio do Café. amanhã, a movimentação será realizada pela manhã, no CT. Também é no sábado que a delegação londrinense viaja a Curitiba, para o jogo com o Jotinha.

Devido ao cartão vermelho que recebeu no jogo  contra o Paraná Clube, o volante França é desfalque para o jogo no Ecoestádio. O atacante Safira também deve ficar de fora da partida, já que se recupera de uma pubalgia. O lateral-esquerdo Quaresma (cirurgia ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e o lateral-direito Lucas Ramón (cirurgia pé esquerdo) também seguem em tratamento no Departamento Médico do clube.

O Londrina é o quinto colocado do Estadual 2017, com 12 pontos ganhos. Paraná Clube (22 pontos), Cianorte (19 pontos), J.Malucelli (18) e Coritiba (14) são os quatro primeiros. Após 11 rodadas, os oito melhores vão para as Quartas de Final – quem terminar a fase de classificação no G4 faz em casa a segunda das duas partidas eliminatórias.

ASCOM/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.