Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com um jogo praticamente perfeito, Tubarão vence em Santa Catarina e sobe na tabela

A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou a Chapecoense, na noite desta terça-feira (05), em Chapecó-SC, na Arena Condá, em partida adiada da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu por 3 a 0. Os gols Alvicelestes foram de Mirandinha, Douglas Coutinho e João Paulo. Com o resultado, o LEC iguala os jogos com os demais times e ocupa a 6ª colocação com 22 pontos. Na próxima rodada, o Tubarão visita o Sport, em Recife-PE, no Estádio da Ilha do Retiro, no sábado (09), às 16h.

O Jogo

Com 7 minutos, João Paulo cobrou escanteio rasteiro na entrada da área para Caprini, que bateu com desvio e a bola saiu. Aos 10’, Chrystian recebeu na ponta direita, cortou para o meio e bateu, Matheus Nogueira defendeu.

Com 26’, a defesa da Chapecoense afastou a bola mal, Caprini ficou com ela e finalizou pelo lado. No lance seguinte, Douglas Coutinho arrancou pela direita e cruzou rasteiro, Mirandinha completou para o fundo das redes, para abrir o placar. Aos 32 minutos, em jogada ensaiada, Marcelo Freitas cobrou falta na rede pelo lado de fora.

Com 11 minutos da segunda etapa, Xandão deixou a bola passar por baixo do pé e Douglas Coutinho ganhou na velocidade, carregou e bateu na saída do goleiro, para ampliar o marcador. Aos 19’, Gegê cruzou rasteiro da direita e Mirandinha bateu para fora.

Com 24’, Mirandinha fez boa jogada pela esquerda e cruzou para trás, Mandaca bateu e a defesa afastou. Aos 29 minutos, Douglas Coutinho recebeu na intermediária e mandou de longe, a bola foi pelo lado.

Aos 33’, Ronei cruzou da direita e ficou com Fernando, na esquerda, dominou e bateu por cima. Com 40 minutos, após consulta do VAR, o árbitro marcou pênalti de Xandão em Caprini. Na cobrança, João Paulo chutou forte no centro do gol para alargar o placar.

Ficha Técnica
Chapecoense 0 X 3 Londrina

Chapecoense: Vagner; Ronei, Xandão, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas (Claudinho), Matheus Bianqui (Marcelo Santos) e Lima; Chrystian (Luizinho), Orejuela (Derek) e Éderson (Perotti).
Técnico: Gilson Kleina.

Londrina: Matheus Nogueira; Denílson (Augusto), Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Gegê e Mossoró (Mandaca); Caprini, Mirandinha (Matheus Lucas) e Douglas Coutinho (Dudu).
Técnico: Adílson Batista.

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein – RS
Assistente 01: Leirson Peng Martins – RS
Assistente 02: Lúcio Beiersdorf Flor – RS
Quarto árbitro: Célio Amorim – SC
Analista de campo: Claudemir Maffessoni - SC
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral – FIFA-SP
Assistente de árbitro de vídeo: Antônio Adriano de Oliveira – MA
Observador do VAR: Vayran da Silva Rosa – SC

Gols: Mirandinha aos 27’ do 1º tempo, Douglas Coutinho aos 11’ do 2º tempo e João Paulo aos 42’ do 2º tempo (Londrina).

Cartão amarelo: Matheus Bianqui, Marcelo Freitas e Marcelo Santos (Chapecoense); João Paulo e Saimon (Londrina).

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

Jefferson Bachega/ Londrina EC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.