Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jogador de 25 anos de idade chega com boas referências na marcação e na organização de jogo

O volante Denner também chega para reforçar a equipe principal do Londrina Esporte Clube, que em julho retoma a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e a busca pelo acesso à primeira divisão nacional. Emprestado pelo Tombense-MG, o jogador de 25 anos de idade tem vínculo inicial até o fim da temporada com o Tubarão. É o quinto reforço anunciado pelo clube nessa pausa da competição.

“É muito gratificante estar aqui. Poucos clubes no restante do Brasil têm a estrutura que o Londrina oferece hoje”, destaca Denner. “O que o Londrina oferece aqui, tenho certeza de que vai agregar muito à minha carreira. Fui muito bem recebido por todos aqui e agora quero poder ajudar com valores que possam colaborar para que o time cresça ainda mais”, planeja.

Confira entrevista com o atleta Denner

Denner é natural de Fortaleza, capital do Ceará. Mas foi no Rio Grande do Norte onde iniciou a carreira. Promovido ao elenco profissional do ABC em 2011, passou por outros nove clubes antes do Alviceleste. Foi campeão paranaense de 2013 pelo Coritiba e paulista da Série A2 com o Guarani, em 2018. Disputou ainda três edições do Brasileiro da Série B – duas pelo time de Campinas (2017 e 2018) e uma pelo Vila Nova (2019).

Asimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.