Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado, 16/09, será realizada a 12ª edição do Dia da Sergipe! O evento está inserido no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Paraná por meio de um projeto de lei de autoria do deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

O evento, que terá início às 9h e segue até às 14h, deve reunir 50 mil pessoas, um dos maiores eventos de rua do Calendário Oficial do Paraná, segundo o Núcleo da Rua Sergipe do Programa Empreender da ACIL (Associação Comercial e Industrial de Londrina).

Diversos serviços gratuitos serão oferecidos à população nas cinco quadras em que a rua estará interditada, entre a rua Minas Gerais e Hugo Cabral, especialmente para receber a comunidade de Londrina e região. Entre estes serviços estão corte de cabelo, aferição de pressão e glicemia, maquiagem, esmaltação, avaliação nutricional, conscientização da causa animal, intermediação de vagas de emprego, orientações sobre seguro desemprego e carteira de trabalho digital, atendimento ao MEI com a Sala do Empreendedor, orientação empresarial através do Empreenda+ Londrina, entre outros.

 “Sempre ressalto que a Rua Sergipe faz parte da minha memória afetiva, pois meus pais compravam roupas e calçados para nós desde pequenos. Parabenizo o Ângelo Pamplona, presidente da Acil, pela organização do evento. Ele está nessa batalha desde que era do grupo da Sergipe e realmente a rua tem passado por uma transformação. Os comerciantes da Sergipe são batalhadores, se organizam o tempo todo para que a tradição de compras da população londrinense e de toda a região possa ser mantida. O Dia de Sergipe é uma forma de retribuir aos consumidores o carinho que recebem”, declarou Cobra Reporter.

O deputado destaca que, com a isenção do Calendário oficial de Eventos do Paraná, mais serviços podem ser oferecidos à população  pelo Governo do Paraná.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.