Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste  sábado as 13h  tem  feira de artesanato na Assomar -  Associação de Moradores do  Jardim Maringá (R. Renê Descartes, 381).

Para atender a  todos  os  gostos  e públicos  a  feira   vai contar com  artesãos  diversos  de Londrina.

São 18 parceiros  que  vão expor suas  atividades  e aproveitar a oportunidade para antecipar  a  venda do  Dia dos  Pais  que é comemorado no domingo dia 14 de agosto.

A Feira também é  amiga dos  animais e  contará com a  presença  do Curso de Veterinária  da  Universidade  Positivo para  esclarecer  dúvidas sobre os Pets  e  também conscientizar  sobre o cuidado com os animais  já que o crime de maus tratos  está  cada  vez mais  presente em nosso cotidiano.  Ainda  falando em  “bichos”  a AnimaCão Londrina também  participa da nossa tarde com recreação para os  animais.

Após uma semana de  trabalho intenso teremos  sessão de massoterapia com o Fisioterapeuta Arthur Oliveira e música com o DJ ARNOLD  que  irá animar  ainda mais  o sábado da ASSOMAR. 

Estarão em  nossa  feira expondo:

@naturale.saboa   -Sabonetes Artesanais

@evacintianishi – Comida Oriental

@banholipaesebolos – Pães artesanais

@arthuroliveirafisio - massoterapia

@sicilacos – Laços infantis e adulto

@amorabolosedelicias  - Confeitaria

@kat.artes – artesanatos  religiosos

@kombinha - Confeitaria

@artcuppersonalizados –  Canecas personalizadas

@arth_confeitaria - Brownie

@garimpacarolina - Brechó

@marduartesanatos – Bonecas de Pano

@modofios – Crochet

@atelie_entrelacadas – Bijuterias

E Boutique das Balas

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.