Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Desde 16 abril de 1957, a LBV atua na cidade de Londrina prestando serviços a crianças, adolescentes, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade social.

Para celebrar essa data marcante, o Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição preparou uma programação diferente, pensada pelas próprias crianças e adolescentes atendidos.

Nos dias 19 e 20/04, a garotada irá participar de oficinas recreativas para garantir a diversão! Além, é claro, de um delicioso churrasco na hora do almoço. Para completar a comemoração, também acontecerá a hora do parabéns, com direito à bolo e a montagem de um painel com mensagens de todos os atendidos.

O aniversário é da LBV, mas a homenagem de carinho e agradecimento são para todos os doadores, parceiros e voluntários que, ao longo desses 65 anos, não mediram esforços para ajudar as famílias atendidas pela Instituição.

Ajude a LBV em Londrina

Em Londrina/PR, são ofertados serviços de convivência e fortalecimento de vínculos para 150 crianças e adolescentes entre 6 a 15 anos no serviço Criança: Futuro no Presente!, e também para 54 idosos no serviço Vida Plena!.

Endereço: Rua Serra dos Pirineus, 920 – Jd. Bandeirantes – tel.: (43) 3328-1100.

Acompanhe as ações da LBV

Acesse o perfil @LBVBrasil no Instagram ou no Facebook e confira todas as ações realizadas pela Legião da Boa Vontade. Doações, acesse lbv.org.br ou pela chave pix@lbv.org.br.

Asimp/LBV

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.