Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Interessados podem se inscrever através do site do Conest; realizado na próxima quarta-feira (24), evento integra programação que também inclui oficinas, painéis e mesas-redondas

Na próxima quarta-feira (24), às 19h, será realizada em Londrina a abertura oficial do 23º Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Conest). A palestra que abre as atividades será ministrada pela psicóloga e empresária londrinense Gislene Isquierdo, que abordará o tema “03 pilares para você ter um efeito UAU na sua carreira profissional”. Com mais de 1.200 vídeos publicados e 30 milhões de visualizações no Youtube, Isquierdo atua na área corporativa como mentora de profissionais que desejam aprimorar suas habilidades de comunicação interpessoal. Na ocasião, também haverá uma apresentação de taikô, executada pelo Grupo Sansey.

Os interessados podem fazer suas inscrições por meio do site do Conest (acesse aqui). Há preços diferenciados para técnicos de segurança do trabalho, estudantes e profissionais que sejam sócios da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Anest) ou Associação de Engenheiros de Segurança do Trabalho (Asengest). Ao fazer a inscrição, o participante deverá optar por acompanhar os eventos presencialmente ou de forma remota, sendo que as atividades presenciais ocorrerão na Villa Planalto (Av. Tiradentes, nº 6429, próximo ao Parque Ney Braga). A organização do Conest enviará os links de acesso para quem se registrar para a modalidade virtual.

A presidente da Asengest, Fabiana Endo, explicou que a programação do Conest vai até o dia 26 de novembro, e também incluirá dez painéis, seis minicursos e um espaço amplo para exposição de trabalhos científicos e empresas parceiras. “Teremos atividades interessantes para vários públicos. Além dos tópicos relacionados à segurança e saúde do trabalhador, procuramos abordar também outros assuntos. A palestra de abertura, por exemplo, será sobre como as pessoas podem se comunicar com outros profissionais de forma mais segura, clara e assertiva. Essa é uma competência muito importante, especialmente nessa época de pandemia, em que todos acabamos reduzindo a nossa comunicação presencial”, afirmou.

Realização

 O Conest é realizado pela Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (Anest), Associação de Engenheiros de Segurança do Trabalho (Asengest) e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR).

O evento conta com patrocínio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mutua), Redes de Segurança EN, Engenharia & Desenvolvimento (ASST), Chrompack Instrumentos Científicos Ltda, Universidade da Saúde e Segurança do Trabalho (SST), FASTER, Engenharia de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente (ESTMA), TR Distribuidora de EPI’s e Grupo A.Yoshii.

O apoio é da Prefeitura de Londrina, Convention Bureau, Associação Paranaense de Engenheiros de Segurança do Trabalho (Apes), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Associação Ibero-Americana de Engenharia de Segurança do Trabalho (AIEST) e Associação Nacional dos Docentes dos Cursos de Pós-Graduação em EST (ANDEST).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.