Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Muitos empresários têm o sonho de expandir os negócios para o mercado americano, mas sentem-se com pouca propriedade para levarem isso a diante.

Pensando nisso, a ACIL promoverá a palestra “Estados Unidos em modo prático”, com o intuito de contribuir com o acesso a informações de qualidade, para que empresas londrinenses invistam na sua atuação nos EUA com plena segurança. 

A palestra será gratuita para associados, no dia 15 de março, às 9 horas, presencialmente, na ACIL (Rua Minas Gerias, 297 - 1º andar).

O palestrante, Degoncir Gonçalves, fundador da DG4Business, vem ao Brasil especialmente para o encontro, e terá o papel de desmistificar a entrada dos negócios nos EUA e compartilhar conhecimento especializado sobre aspectos culturais, barreiras não tarifárias, as estratégias certas para preparar a empresa para entrar no mercado americano e muito mais!

Para participar, basta preencher o formulário disponível no link https://forms.gle/cRbB5z8Kb7jutrjE7.

Juliana Felis/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.