Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As cores da seleção recebem quem circula pelo Aeroporto e enviam boas energias para o time que busca o título inédito da competição.

O Aeroporto Governador José Richa, administrado pela CCR Aeroportos em Londrina, está iluminado com o verde e amarelo para enviar apoio às jogadoras da Seleção Brasileira que disputam a Copa do Mundo Feminina 2023, com sede na Austrália e Nova Zelândia. A iniciativa foi tomada pela administração do terminal e seguirá todas as noites durante a competição.

As boas energias já contribuíram para uma grande exibição do time, que goleou o Panamá por 4 a 0 no jogo de estreia, na última segunda-feira (24). O próximo desafio da amarelinha será neste sábado (29), às 7h, contra a França. O confronto final da fase de grupos é contra a Jamaica, no dia 2 de agosto, também às 7h. O Brasil busca o título inédito da competição.

“Estamos sempre torcendo para que o Brasil se destaque em grandes competições e o clima de Copa do Mundo é muito divertido. Também é uma forma de contribuir para o aumento da visibilidade do futebol feminino, por estarmos em um lugar com grande circulação de pessoas e que irão torcer conosco”, afirmou o gerente do terminal, Antônio Montano.

Asimp/CCR Aeroportos

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.