Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vias receberam camadas de cascalhos, promovendo a correção das imperfeições, mais qualidade ao trânsito e escoamento correto das águas das chuvas

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento concluiu um trabalho de revestimento primário realizado na Estrada do Jaboticabal, no distrito de Maravilha. A estrada recebeu camadas de cascalho, promovendo correção das imperfeições do leito da estrada. A iniciativa da Prefeitura de Londrina visa garantir melhor qualidade ao trânsito da região e escoamento correto das águas das chuvas.

Além da Jaboticabal, a Secretaria está executando o mesmo serviço na Estrada Volta Grande e Estrada velha da Maravilha, numa extensão aproximada de 16 quilômetros. Esse trabalho deve ser concluído totalmente em meados de setembro.

Segundo o secretário municipal da pasta, Gustavo Santos, as melhorias permitirão a integração com as curvas dos terraços das plantações, garantindo mais segurança e conforto para quem passa pela estrada. “Estou muito feliz com as melhorias realizadas nos distritos de Londrina, pois um dos nossos objetivos é levar melhores condições para estes locais”, afirmou.

A prefeitura também tem realizado outras melhorias no distrito de Maravilha, como a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS), em andamento, e que desde a sua inauguração, em 1978, não recebia benfeitorias, a revitalização da praça central do distrito, que incluiu a instalação de uma nova academia ar ao livre e de um parque infantil, substituição dos antigos postes de iluminação pública por novas luminárias LED, e revitalização da quadra poliesportiva.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.