Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Até 16 de outubro estão abertas as inscrições para a I Oficina de Produção de Podcasts da Alma Londrina Rádio Web. A oficina é gratuita, online e fornece certificado de 40 horas emitido pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Ao todo serão oito aulas ao vivo transmitidas sempre às sextas-feiras, das 10 às 12 horas, pelo Google Meet. O link para fazer as inscrições é: https://bityli.com/HNPwj

A oficina

Ministrada pela equipe multiprofissional da Alma Londrina Rádio Web, a I Oficina de Produção de Podcasts, realizada em parceria com a UEL, aborda diversos aspectos teóricos e práticos. Os inscritos saberão como são planejados, roteirizados, gravados e disponibilizados os podcasts. São programas online, geralmente produzidos com estrutura e recursos enxutos, divulgados em diversas plataformas e consumidos pelos ouvintes conforme a sua própria disponibilidade.

A aula inaugural foi realizada no dia 18 de setembro aos 200 participantes que se inscreveram primeiro, mas também ficará gravada e disponível aos demais alunos inscritos, assim como o material de apoio. As aulas serão ministradas nos dias 25 de setembro; 2, 16 e 23 de outubro; e 6,13 e 27 de novembro.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.