Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Conselho da Alumni UEL convida todos os associados a participarem da Assembleia Geral que acontece no próximo sábado (16), às 9h, na AML da Av. Harry Prochet.

A Associação dos Ex-Alunos da Universidade Estadual de Londrina, a Alumni UEL, realiza no próximo sábado (16), às 9h, na sede da Associação Médica de Londrina (AML), na Avenida Harry Prochet 1055, a sua Assembleia Geral. O Conselho convida todos os associados a participarem e os egressos da UEL que ainda não se associaram podem fazer isso preenchendo um formulário que se encontra no site da entidade (www.alumniuel.org.br) . O evento será híbrido: presencial e transmitido on-line pela plataforma Zoom. O link disponível no site da AlumniUEL. Quem não puder estar presente, poderá se manifestar pela plataforma de transmissão, mas sem direito ao voto que fica apenas para quem estiver presencialmente no evento. Outra condição para o voto é ser associado da Alumni UEL. Na pauta da Assembleia, o balanço da gestão e prestação de contas (Gestão 2022 – 2024), com antecipação para 2023; as propostas de alterações no Estatuto da Alumni UEL; revisão da anuidade dos associados a partir de 2024 e por fim, a eleição da nova diretoria (Gestão 2024 - 2026). A secretaria da Alumni UEL está à disposição para mais informações pelo e-mail: alumniuel@gmail.com ou pelo Whatsapp +55 (43) 9991-5192.

Para o conselheiro geral da Alumni UEL, Gilberto Berguio Martin, a realização da Assembleia significa a consolidação da existência associação dos ex-alunos e a importância de uma instituição como a UEL. “Através da Alumni UEL acompanhamos o que está acontecendo na Universidade com a possibilidade de nos posicionarmos e nos manifestarmos; sempre reforçando a posição da UEL como uma universidade pública, com ensino gratuito e acessível a todos. Que a nossa Universidade sempre possa exercer a sua função pública de grande importância para o desenvolvimento regional”, afirma. Ao longos desses primeiros anos de existência, foram vários os momentos que a Alumni UEL se posicionou e reforçou movimentos relacionados à própria instituição de ensino. “É importante que exista, na comunidade londrinense e regional, uma entidade como a Alumni UEL , com os objetivos de apoiar a Universidade Estadual de Londrina e continuar lutando para ela seja sempre uma universidade pública, gratuita, autônoma e democrática, formando profissionais com a qualidade não só técnica, mas também com consciência social”, diz.

Janaína Ávila/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.