Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Formato híbrido, com aulas presenciais ou on-line, é um dos diferenciais dessa formação

A Associação Médica de Londrina (AML) promove nova edição de seu  curso de capacitação voltado para secretárias e atendentes de clínicas, consultórios e unidades de serviços médico-hospitalares, pelo projeto Encontros AML 2022 - Capacitação em Foco.

O curso tem formato híbrido -  ou seja, pode ser feito tanto de modo presencial quanto on-line. Começa no dia 26 de julho, com aulas até novembro, sempre na última terça-feira de cada mês.

As inscrições estão abertas pela plataforma https://www.even3.com.br/encontrosamljulho2022  e podem ser realizadas até o dia do início da capacitação.  A opção de participação presencial ou on-line deve ser feita no ato da inscrição. O local dos encontros será na sede da AML, na avenida Harry Prochet, 1055.

A participação é gratuita para associados e parceiros corporativos da AML. Não associados também podem participar, mediante custo de R$ 50,00 (presencial) e R$ 30,00 (on-line).

Segundo a presidente da AML, Beatriz Tamura, o objetivo dos encontros é desenvolver e aprimorar qualidades no atendimento ao cliente e na operacionalização das atividades cotidianas das unidades de saúde, no âmbito de um atendimento mais humanizado. “A realização do curso também vem ao encontro de nossa missão da Associação Médica, em oferecer diferentes benefícios aos nossos associados e suas equipes”, frisa a presidente da entidade.

Temas

O convidado da AML para conduzir os encontros é Daniel Tonzar, professor de pós-graduação em Marketing e Negócios na Unifil e especialista nas áreas de Gestão Estratégica, Comercial e Processos Empresariais. Entre os temas já definidos, estão: “Processo humanizado - excelência em atendimento”; “Compreendendo seu propósito”; “Ampliando diferenciais”; “Bauen - um relacionamento duradouro”.

Cristina Luchini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.