Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para quem está pensando em ter um animalzinho, a sugestão é adotar ao invés de comprar, oferecendo um recomeço para um cãozinho abandonado. E uma grande oportunidade para encontrar seu novo amigo é a Feira de Adoção Angeloni.

No próximo sábado, 12 de março, em comemoração ao Dia Nacional dos Animais, o Angeloni promove, em parceria com ONGs e entidades de proteção, feiras de adoção de pets em Londrina e Curitiba. Em Londrina, a feira acontecerá das 10h às 17h no estacionamento coberto do Angeloni Gleba Palhano, juntamente com a ONG SOS Vida Animal. Um ambiente todo especial acolherá os bichinhos durante a feira, num espaço lúdico e agradável para que as pessoas possam encontrar os seus novos amigos.

Para adotar

A proposta da feira é a adoção de pets das mais diversas idades (filhotes e adultos) a partir de seis meses, todos castrados e vermifugados. Para adotar, é necessário ser maior de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Também é necessária a assinatura de um termo de adoção responsável e entrevista com a equipe da SOS Vida Animal, isso porque cada animal tem particularidades, características e necessidades próprias, sendo importante verificar se haverá adaptação ao novo lar.

A intenção do Angeloni, ao promover as feiras,  tem  objetivo social, além de ajudar as entidades que trabalham para buscar uma alternativa ou solução para o grande número de animais abandonados. Dados da Organização Mundial da Saúde apontam que, no Brasil, existem cerca de 30 milhões de animais abandonados; desse total, 10 milhões são gatos, e 20 milhões, cachorros. Os traumas de um abandono deixam várias cicatrizes na vida de um pet.

Denise Christians/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.