Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os apaixonados por festa junina terão a oportunidade de encerrar essa temporada do ano com chave de ouro. No próximo sábado (23), das 11h às 19h, a ACIL realiza o Arraiá Feira na Praça, uma edição especial do encontro que criou raízes no coração de Londrina e atrai como um ímã quem passa pelo Calçadão.

A Feira se tornou um estímulo para que os londrinenses aproveitem o espaço público e prestigiem o comércio local, e as lojas tenham a oportunidade de aquecer as vendas. Nesta edição, em especial, isso se intensifica, já que, nos próximos dias 21, 22 e 23, a cidade vive a campanha Londrina Liquida, a maior liquidação realizada anualmente desde 2008, também promovida pela ACIL. 

Programação

O Arraiá será realizado na Praça Gabriel Martins (entre a Avenida São Paulo e a Rua Professor João Cândido) e conta com uma programação de brilhar os olhos e dar água na boca. 

A Banda Marcial Marcelino Champagnat se apresentará a partir das 10h30, com saída na Av. Paraná, esquina com a Rua Pref. Hugo Cabral (próximo ao Chafariz), e fará o trajeto do Calçadão. Já às 12h30, Gabriel Souza fará um show com músicas de MPB. O forró chega às 16h30, com a Banda Caviúna e participação especial de Tião Carvalho.

A variedade de delícias típicas promete agradar os mais diversos paladares: espetinho, choripan, pastel, bolos, galinhada, polenta, canjica, arroz doce, caldo, churros, milho cozido, cachorro quente, quentão e muito mais! 

Para as crianças, está reservada uma programação especial, com muitas atividades lúdicas.

Animais de estimação também são bem-vindos no evento.

Juliana Felis/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.