Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Valor obtido com as vendas do alimento será revertido para a assistência de aposentados que estão em situação de vulnerabilidade social

A Associação dos Aposentados da Prefeitura Municipal de Londrina (AAPML) vai realizar uma Feijoada Solidária, para arrecadar fundos e ajudar os aposentados que se encontram em situação de risco. O kit do almoço contém feijoada, arroz, farofa e vinagre e serve duas pessoas. Ele está sendo vendido por R$ 35,00 e os interessados precisam encomendar pelo (43) 3342-2435 ou (43) 99131-8546.

A entrega da Feijoada Solidária acontecerá no domingo (29), das 11h às 14h30, na sede da AAPML, que fica na Rua Kosen Igue, 270, no Jardim Granville. A retirada será realizada em formato de drive-thru, para que os consumidores não precisem descer do veículo para buscar o alimento.

Segundo a presidente da AAPML, Enelice Alves Da Silva, o almoço será produzido por cozinheiros que fazem serviço voluntário em igrejas da cidade. A intenção é vender, pelo menos, 150 pratos no domingo. Parte do recurso arrecadado com as vendas será destinado para o atendimento aos servidores públicos aposentados em situação de vulnerabilidade, principalmente devido às doenças e aos gastos com medicamentos e utensílios diários, como as fraldas geriátricas. “É gratificante poder colaborar com as pessoas menos favorecidas e essa ação faz parte de um projeto da AAPML, em parceria com a CAAPSML, e conta com a participação da assistente social do Município, Neusa Tiba”, explicou a presidente.

A atividade será a ação de lançamento do Projeto Social da Associação dos Aposentados da Prefeitura de Londrina. Através dele, a assistente social, Neusa Tiba, visita os servidores públicos municipais aposentados que estão em situação de vulnerabilidade e com o apoio da população, que doa mantimentos, o grupo presta auxílio àqueles que mais precisam.

Quem quiser ajudar no projeto social pode doar alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas, cobertores, agasalhos, sapatos e roupas de cama, mesa e banho em bom estado. Os produtos devem ser entregues na sede da AAPML, que fica na Rua Kosen Igue, 270, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Mais informações podem ser obtidas na associação, pelo telefone (43) 3342-2435.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.