Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Eles orientam o embarque dos usuários, com o objetivo de descentralizar a utilização do serviço nos horários de pico da manhã e da tarde

Desde a manhã de ontem, quarta-feira, cerca de 30 atiradores do Tiro de Guerra de Londrina se uniram aos funcionários da Companhia Municipal de Transporte e Urbanização (CMTU) e das concessionárias do serviço de transporte coletivo para orientação dos usuários. Eles auxiliam na orientação do embarque, com o objetivo de descentralizar a utilização do serviço nos horários de pico da manhã e da tarde, além de pedir para respeitarem uma distância segura entre as pessoas.

Para o diretor presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Marcelo Cortez, o Tiro de Guerra de Londrina, mais uma vez, dá exemplo de cooperação e comprometimento com a cidade.  “A disposição do Tiro de Guerra de Londrina em auxiliar na orientação dos usuários do transporte é uma postura que evidencia o espírito colaborativo da corporação”, declarou. “Agradecemos a todos os Atiradores do Tiro de Guerra pela colaboração com a população londrinense”, completou.

O Subtenente Matos, responsável pelo Tiro de Guerra em Londrina, disse que desde o início da pandemia se colocou à disposição do prefeito para ajudar nas ações contra o coronavírus. Ele conta que, inicialmente, a parceria foi com a Secretaria de Educação na organização das cestas básicas e com a Secretaria de Asssistência Social, no Cadastro Único.

Matos destacou que agora a parceria é com a CMTU e está sendo muito positiva. “Nossos atiradores estão orientando e auxiliando os usuários do transporte. Estamos tendo uma resposta positiva da população”, afirmou.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.