Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O programa terá duração de um ano, com início em fevereiro de 2022 e possibilidade de efetivação para a posição de Engenheiro(a)

A Atlas Schindler, líder nacional em transporte vertical, iniciou ontem (10/11) o processo de inscrições para o Programa de Trainee da companhia. As vagas são direcionadas para a área de Pesquisa e Desenvolvimento, com atuação em Londrina.

O programa proporciona aos candidatos a oportunidade de conhecer em detalhes a área de Pesquisa e Desenvolvimento, além de ter uma visão holística do negócio. Para isso, o candidato seguirá uma trilha de desenvolvimento e contará com job rotation nas áreas de P&D para potencializar seu aprendizado e desenvolvimento dentro do ambiente de trabalho. Ao todo, serão 12 meses de duração, com início em fevereiro de 2022 e possibilidade de efetivação na posição de Engenheiro(a).

O participante já começará a trilhar seu desenvolvimento desde o primeiro dia, através de conhecimentos teóricos e práticos com: integração institucional, treinamento técnico para capacitação, rotações em áreas selecionadas de P&D, desafios contínuos no desenvolvimento de atividades e projetos diversos, trilha de treinamentos e avaliação de desenvolvimento em cada etapa do programa.

Para participar, é necessário ter formação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021 nos cursos de Engenharia Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica, inglês avançado e residir ou ter mobilidade para residir em Londrina (PR) ou região. O processo será 100% online e seguirá as seguintes etapas: inscrição, teste de inglês, teste de perfil, "Hackathon" e contratação.

Patricia Mattos/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.