Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Construtora tem vagas abertas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Tecnologia da Informação e Engenharias

O Grupo A.Yoshii, que tem mais de 55 anos de história no mercado de construção civil, acaba de lançar seu primeiro Programa de Estágio: #ConstruindoTalentos. Para concorrer às vagas, que ficam abertas até o fim de maio de 2021, os candidatos não precisam possuir experiência profissional anterior, mas deverão ter disponibilidade para trabalhar em Londrina e estar matriculados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Tecnologia da Informação e nas seguintes engenharias: Civil, de Produção, da Computação e de Sistemas. Serão selecionados candidatos que terminam a graduação entre junho de 2022 e julho de 2023.

O processo seletivo do #ConstruindoTalentos é dividido em três partes: inscrição, que será aceita até 31 de maio; testes e entrevistas, que serão realizados em junho; e divulgação do resultado e início do programa no mês de julho. Os benefícios para os futuros estágios são: bolsa-auxílio; assistência médica e odontológica; vale-transporte; seguro de vida; café da tarde e fruit day; parceria com diversos estabelecimentos e universidades; férias remuneradas; refeitório e academia no local de trabalho.

O objetivo do projeto é proporcionar aos jovens experiências únicas de aprendizado, ao unir teoria e prática no cotidiano profissional. De acordo com o coordenador de Recrutamento e Seleção do Grupo A.Yoshii, Vitor Shiroma, durante a vigência do contrato, os estagiários participarão de uma “Job Rotation”, na qual poderão conhecer e aprender os subsistemas da área que for aprovado.

 “Em nossos processos seletivos buscamos sempre as pessoas que se identificam com a missão e os valores do Grupo A.Yoshii e que pretendam dividir com a gente a sua história. No Programa de Estágio não será diferente. Procuramos pessoas que gostam de desafios e que estão sempre em busca de inovações, com brilho nos olhos, garra e visão de futuro, e que buscam acelerar seu desenvolvimento profissional”, destaca Shiroma.

Os candidatos devem cadastrar o currículo no site da A.Yoshii, onde é possível conferir detalhes sobre as vagas disponíveis: https://talentos.ayoshii.com.br/.

Exemplo a ser seguido

Hoje responsável pelo setor de recrutamento da companhia, Shiroma também começou sua trajetória profissional como estagiário na A.Yoshii. Há nove anos na empresa, ele relembra a importância de iniciativas como essa para incentivar o ingresso no mercado de trabalho.

 “Desde o início, a empresa e meus colegas me desafiaram com oportunidades e novas responsabilidades. Passei pelos cargos da trilha de carreira da A.Yoshii, iniciando como auxiliar, depois assistente, analista e atualmente ocupo o cargo de coordenador. Essa experiência me ajudou na formação como pessoa e profissional, ao mostrar a importância do trabalho em equipe, da empatia, da liderança e da inteligência emocional. Na A.Yoshii, encontramos um ambiente colaborativo, onde aprendemos muito uns com os outros e superamos os desafios juntos”, finaliza o coordenador de Recrutamento e Seleção.

Asimp/Grupo A.Yoshii

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.