Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento tem foco na prevenção e segue até o dia 02 de julho, com visitação das 14 às 18 horas

Nesta semana e até o próximo sábado, dia 02, o Boulevard Shopping sedia exposição em comemoração ao Dia do Bombeiro Militar, no átrio do empreendimento. Viaturas, materiais e equipamentos do Corpo de Bombeiro fazem parte do evento, aberto à visitação gratuita todos os dias entre 14 e 18 horas.

No local, colaboradores da corporação interagem com os visitantes com o objetivo de buscar a conscientização da sociedade em relação às atitudes seguras. “Nosso foco é a prevenção e a orientação da população sobre atitudes seguras que vão evitar acidentes, minimizar riscos às vidas e aos bens materiais”, destacou o Tenente Coronel Clodomir João Marafigo Junior, comandante do 3º Grupamento de Bombeiros de Londrina.

Segundo ele, o Shopping é uma referência na circulação de público, o que contribui com os objetivos da iniciativa. “Devemos atingir um grande número de pessoas que passam pelo empreendimento, orientando sobre prevenção e comportamento seguro”, destacou.

Cláudia Romariz/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.